Carlos Alfonso, com o nome artístico de "Carloz Afonzo", natural da ilha S.Miguel - Açores, no início iniciou a sua carreira de 80 anos, sendo considerado o Dj mais antigo dos Açores.
Ele iniciou sua carreira dentro da fonte de Pop Rock, New Wave, "Old School" eletrônico e quando decorrer dos anos, ele estava sempre acompanhando a evolução da cena de dança, o que hoje em dia se mostra um Dj versátil e eclético, para qualquer tipo de evento, clube ou bar, contando também com a sua experiência de residências em algumas das melhorias clubes do arquipélago das ilhas dos Açores e da participação em alguns eventos de topo.
Atualmente "Carlos Afonzo" classifica-se como um Mainstream Dj, por causa freqüente sua fonte musical é mais comercial, nunca colocando de parte as suas aptidões de outras fontes musicais, portanto, ele tem sempre em consideração que eu publico alvo para que os clubes em que ele é convidado para tocar como Dj Set.
No seu Dj Sets conta com você influência de ritmos equilibrados e fico feliz com alguma mistura percurssão "old school", tendo em referência Produzir Dj 's como, Martin Solveig, David Guetta, Mastiksoul, Carlos Manaca, Juan Magan, Chus & Ceballos, etc
"Carloz Afonzo", já que teve durante os seus laços de carreira para o ano em curso, o prazer de partilhar a cabine de DJ em eventos e clubes com, Di Paul, Dj Dextro, Cyberx, Dj Nox, Tania Pascoal, Oscar Baia, Dj Jimster, e outros.
Este artista não pode também deixar de mencionar que ele fez alguns dos programas de rádio nos Açores em intitulados de "Rhythms of the Night", "100% Música" e "Nova Era Dj", onde tem bons feedbacks, visto como um pioneiro da música de dança eletrônica e nos Açores.
Um agradecimento especial para o Dj / Produtor Cyberx, um dos produtores musicais do nacional e mundial, na verdade, por ter ajudado a crescer o artista em questão e trazer até à data e para aprofundar toda a sua técnica profissional em que hoje em dia que esta oferece uma qualidade a eles.
Sem dúvida, não "Carloz Afonzo" um nome para esquecer, para lembrar e de ser mencionado, a ter suas aptidões profissionais, que apresenta a sua capacidade para desenvolver uma grande noite de "glamour" e diversão!
Marco Furtado, mais conhecido como Mark Rider nasceu na Ilha Terceira, mas vive em Ponta Delgada desde 2000.
Fazendo a arte do Djing desde a idade de 16 anos, começou em festas particulares e ganhou o gosto pela arte da House Music.
Todos esses anos animaram muitas pistas de dança em Portugal, Ilhas e no exterior, tive o prazer de trabalhar em grandes clubes como DJ residente e Açores hóspedes e no exterior.
Além disso, todos esses anos, ele dividiu a cabine do DJ, com muitos grandes artistas nacionais e internacionais em todo o mundo, de fato, uma referência em grandes Discotecas.
Ao longo do tempo o seu primeiro trabalho de produção musical foi a Kaos Records (Portugal), e, em seguida, passo a passo, ele cresceu e agora tem lançamentos em uma série de bons rótulos de todo o mundo com bons feedbacks e apoiadores.
Sem muito mais a dizer sobre este artista, para ele "o céu não é o limite."
Hugo Carreiras natural da Cova da Piedade (Almada - Portugal) com o nome artístico de CYBERX iniciou a sua carreira na década de 90 e define a sua vertente musical dentro do House, passando por sonoridades mais Deep, Tech até ao Techno, não deixando para trás os hits das pistas de dança comerciais, com ritmos electrónicos e contagiantes. A sua leitura da pista de dança é muito interessante, devido a sua longa carreira e experiencia, influenciando com facilidade o público de um Bar, Club ou evento de grande capacidade, com os seus Dj Sets ecléticos, versáteis energéticos e ritmados, transmitindo dessa forma animação e confiança e uma satisfação geral.
CYBERX, conta com enumeras actuações, tendo já partilhado cabines de som com os mais variadíssimos nomes sonantes da “dance scene nacional e mundial”. Para além das suas actuações em residências, este artista tem tido um papel fundamental em alguns eventos de grande capacidade e festivais onde foi algumas vezes o “headliner”.
Em 2008 em parceria com o seu sócio Dj Migusi, que CYBERX fundou a editora, “LATITUDE RECORDINGS”, sendo este um selo nacional e a sua sonoridade ser focada na vertente do House, mais propriamente, com ritmos electrónicos e progressivos, tendo já algum destaque e artistas de alto nível mundial.
Actualmente, a produção musical é um dos seus pontos mais fortes, tanto nos temas originais como nas remisturas, sendo este constantemente convidado para remisturar e editar temas para conceituadas editoras e artistas nacionais e internacionais, considerado por "muitos" uma revelação mundial da nova era de Produtores Musicais Portugueses, visto as seus temas, aparecerem frequentemente, em "Dj Charts", "Radio Shows" e em Top de vendas um pouco por todo o mundo. Não podendo também deixar de mencionar que este artista conta com mais de 100 discos editados e tem apoio dos mais conceituados Dj’s e Produtores mundiais.
CYBERX já se aventurou a participar em alguns remix contests para o Uner, Round Table Knights, entre outros, e teve sempre um feedback positivo da parte das editoras e dos próprios artistas. Num passatempo da Dance Club em parceria com a Kaos Records, no qual remisturou um tema dos D-Generation e por mérito próprio, venceu o concurso. Tema esse que foi editado na compilação da Kaos Essential Singles 3, e que teve algum impacto nas pistas de dança.
Este artista como pretende abranger todos os tipos de público na indústria da música, decidiu juntar-se ao seu irmão (Sidrhythm) em estúdio e actuações e criaram o nome de “PLASTIC RAFTBUS” numa vertente mais Techy, Housy e Deep e para projectos e actuações a solo numa vertente mais Funky, Club House e Nu Disco usa o seu novo alter-ego “REAL MAJESTIC” onde actualmente conta com um Radio Show em dezenas de rádios pelos quatro cantos do mundo. Desde 2009 ate aos dias de hoje, trabalha na Ruído Audiovisuais, sendo esta sediada em Cascais e em Ponta Delgada, para dar cursos de produção musical e de dj, visto este artista ter todas as qualidades profissionais técnicas e teóricas para alcançar o objectivo pretendido pela própria empresa e pela marca oficial (Pionner) onde actualmente ainda exerce esse cargo.
Actualmente, é um dos Dj’s vocacionado e selecionado nos eventos Dance TV / Sic Radical, para as compilações musicais editadas ao lado de Dj The Fox e outros e agenciado pela Fiesta Produções (Portugal Continental – Estrangeiro) e Glussy Productions (Arquipélago dos Açores e Madeira) e também agora com exclusividade na Bulgária pela Novabeat.
Como o céu não é o limite, Cyberx no final de 2012 criou e fundou a mais recente editora Portuguesa MINAR RECORDS, label essa que já conta com um apoio massivo de grandes nomes mundiais, visto ser uma editora focada e com características idênticas a Toolroom, Great Stuff, Minus e Drumcode.
Sem dúvida um Dj /Produtor a destacar, tanto nas suas actuações em formato Dj Set, como nas suas produções musicais, tendo em conta a sua experiência, técnica, qualidade, e interactividade com o público, para desenvolver uma noite de sucesso e glamour e actualmente um dos produtores que melhor representa o seu pais na europa, estados unidos e américa do sul dentro da sua vertente musical.
André Nunes - Dj André N - é uma das referencias do panorama da música de dança nos Açores. Tocar para o público, leva-lo ao rubro e faze-lo vibrar foi desde cedo a missão dé André que com apenas 14 anos produzia um programa semanal na Rádio Pico.
Seguiram-se inúmeras festas em discotecas, bares, passagens de modelos, concursos até as residências na Discoteca Registo, Later Disco, Clube Naval de São Roque, Skipper e Fair Play, possibilitaram o seu crescimento como DJ.
Como dj convidado, teve o prazer de tocar em locais como, Wolf Club, In Ibiza, Dinus Bar , Jiggy Club, Zoodiaco, Hotel Café, Coliseu Micaelense, Pavilhão do Mar, Barão Palace, Chaminé, Ery Klub, Festival da Povoação, Havanna Club, Cais Agosto, DJ AZ, Pousada da Juventude de Santa Maria (Party Spot), Semana Academica de Angra, Festa Branca Coliseu Micaelense, PDL Summer Fest Festas do Chicharro, Festival da Juventude - Ponta Garça, Hotel Café, Summer Jump Fest, Discoteca Maroiços, Academia das Artes e Bauhaus em Lisboa.
Já teve oportunidade de partilhar o palco e cabine com nomes como, Massivedrum, Di Paul, Sunloverz, Diogo Menasso, Overule, Demo, Craig Smart, Buraka Som Sistema, Miss Pink, Rui Remix, Bodytalk, Kika Lewis, Mc Virgul, Mc Andrea, Tania Pascoal, Dextro, Hallux, Tom Enzy, Bryan Wilson & Sebastian Crayn, Diego Miranda, Southside House Collective, Liquideep, Goodwill, entre muitos outros.
Este mesmo DJ tem também passagens pelas rádios TOP FM e CANAL FM tendo feito Set's semanais e algumas festas oficiais das mesmas. Resumindo e baralhando, tens "N" razões para dançar ao som do Dj André N.
Natural dos açores - ilha terceira Paulo Estrela , Nome artistico: (Paul Extt) começou des-de muito cedo pelo intresse do mundo da musica (deejing ) começando como todos por iniciativas , esforço e gosto pelo trabalho e o prazer de dar animaçao . actuando ja em muitos citios conhecidos tanto residentes da ilha eexterior , começo aos 16 anos (em 2000 ) ja aparecendo .em 2003 ja a fazer diverçao nocturna ,bailes e festas etc... por entanto subindo com gosto e dedicaçao Comesando com o hi hop depois Tomado a perferenciae por ficar pelo estilo. Afro, House e electro .. começo de producao a muito poco com empenho se aperfeicoado muito bem Abaixo teem o link da pagina oficcial (Dj Page ) podem ir seguindo as novidades entre muito mais . Desde ja agradecer a amigos e muito pelo carinho esforço e ajuda em muito e pela força e apoio Paulo Estrela.
BK Duke (PACHA Rec. / 120 dB Rec / MODA MUSIC)
Ele remixada por exemplo Chris Lake, Bob Sinclar, Milk & Sugar, JCA / Solaphonics, Grandes Meninos, Gabi Newman, Lee Cabrera, Yves Murasca, Ela Wadi, Bongoloverz, Niko de Luka, Barbara Tucker, Candy Williams & Whiteside, Jason Chance, Dany Cohiba, DJ punho & dela Rio Duna e muitos mais ...
Suas faixas são Listas de reprodução e apoiado pela elite dirigente dj do mundo, entrou nas paradas em vários países, desenvolvidos para enormes cargas de piso ao redor do mundo e aparecem em inúmeras compilações cd-eg PACHA, Hed Kandi, Ministry Of Sound, Rádio Energia (NRJ) Big City Beats ...
Seus hinos dancefloor "Paradise" e "Sunshine", assinado em PACHA Recordings, são caracterizados em Vendedores topo em todo o mundo cd-compilações, como por exemplo, PACHA Summer 2012, PACHA Brasil, PACHA 2012 e muitos mais.
Ao lado de suas próprias músicas e remixes BK Duke também está produzindo como autor exlusive para ROBA Publishing.